Blog sobre música. Uma de cada vez.

Face to Face - Blind

Na minha época de moleque não tinha essa molezinha de Blogger. Se você queria divulgar alguma idéia - a entrevista que você fez com a banda do seu bairro, umas resenhas de fitas-demo, aquelas tiras que você desenhava - o jeito era bater tudo na máquina de escrever do seu pai, recortar os blocos de texto e "diagramar" toda a bagaça em papel ofício pré-desenhado/rabiscado. Depois ainda tinha que morrer em uma grana de xerox, dobrar folha por folha, grampear tudo e sair por aí distribuindo pessoalmente ou via Correio. Era o tempo dos quase extintos fanzines de papel e dava um trabalho inimaginável pra geração point-click-publish.

Uma das bandas que me fez muita companhia naquelas noites viradas "zinando" foi o Face to Face. Punk Rock californiano, três acordes e atitude, era tudo o que eu precisava escutar na época.

E não é que os caras voltaram esse ano, após o término em 2003, e vão tocar bem aqui na Zona Sul? O pedaço do meu cérebro que parou nos dezesseis anos ficou radiante. Depois de todo esse tempo finalmente é a chance de ver Trever Keith e cia. em pessoa e Gibson Les Paul. Imperdível.

Você vai me ver por lá meio de estranho no ninho, mais pro fundo da platéia, perto de outros caras-com-mais-de-trinta. Enquanto a molecada estiver pulando, suando na roda e cantando junto os clássicos da nossa época, vamos sorrir de lado com nossas latinhas de cerveja na mão e assistir ao show com ar de quem já pogou demais e agora sabe se comportar.

Mas se eu subir no palco e pular, por favor me segure.

"Blind" ao vivo:

1 Comment:

Bolinho said...

AAAhh camarada, vamos estar juntos lá atrás com nossas latinhas, pode ter certeza!
abraço