Blog sobre música. Uma de cada vez.

Yo La Tengo - You Can Have It All


O filme "Juno" ficou famoso não só pelas suas peculiaridades e feitos cinematográficos - orçamento baixíssimo, ganhou Oscar de "Melhor Roteiro Original" sendo que a roteirista era a estreante Diablo Cody, ex-stripper, essas coisas que você já sabe -, mas também pela sua soundtrack indie-fofa, que incluia de Moldy Peaches a Belle & Sebastian e está presente em nove entre cada dez iPods antenados.

Agora a gravadora - Rhino Records - resolveu surfar mais um pouco na onda em torno do Junoverso e lançou um B-Sides subintitulado "Almost Adopted", que também pode ser adquirido junto com o primeiro CD em uma Deluxe Edition.

O clima é o mesmo, coisas inusitadas que vão de "Besame Mucho" com o Trio Los Panchos a sons instrumentais do trilheiro descolado Mateo Messina. Também não faltou uma faixa com Ellen Page cantando ("Zub Zub"), mas que não tem metade do charme da "Anyone Else But You" que encerra o filme.

Mas claro que o destaque é para as pérolas indie que combinam tão bem com a blusa listrada da nossa menina grávida preferida - e tome mais Belle & Sebastian, The Bristols e o hit do nosso post, a clássica "You Can Have It All" do Yo La Tengo e seus backing imbatíveis. Pra ouvir balançando levemente a cabeça e sorrindo.

Ao vivo (inveja de todos nesse show):



No Blip:

2 Comments:

Annix said...

Eeei, Mike, que bom te ver de volta!
Er, vamos dizer que a trilha é a melhor coisa desse filme, hein? hahahaha

Leandro Bulkool said...

Cara, muito bom! Que irado este B-Sides. :) Vou buscar.

Abraços.